Tuesday, January 22, 2008

Codecs & Conversores de video




___________________________

### K-Lite Codec Pack 1.70 ###
___________________________


ANÁLISE:
K-Lite Mega Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros.

K-Lite Mega Codec Pack combina os conteúdos de 3 codecs gratuitos: : K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative e Real Alternative. Ele também inclui alguns recursos extras como BSPlayer e ffdshow.


Tamanho: 29,90 MB
Licença: Gratuito
Data: 13 de abril de 2007
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003

FONTE E LINK PARA DOWNLOAD:
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm


PS: Para não sofrer nenhum problema de conflitos de codecs de video, certifique-se de desinstalar todos seus codecs atuais, reiniciando em seguida seu sistema operacional, e só depois disso instale este codec. Fazendo isso, dificilmente você terá algum conflito.



___________________________

### Free File Splitter 4.1.0075 ###
___________________________



ANÁLISE:
File Splitter é uma aplicação gratuita que não requer instalação, desenvolvida para dividir um arquivo em várias partes, como também, unir as mesmas partes no arquivo original. Sua interface é simples e objetiva, permitindo que o usuário corte seus arquivos para colocar em CDs, DVDs, disquetes, etc.

Muito útil para você que deseja carregar ou trabalhar com arquivos grandes, cortando-os para transportá-los com maior facilidade.


Tamanho: 627 KB
Licença: Gratuito
Data: 17 de Julho de 2006
Desenvolvedor: FileSplitter
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Limitações: não possui


Fonte e Link para Download:
http://baixaki.ig.com.br/download/Free-File-Splitter.htm



____________________________________

### WinAVI Video Converter V 7.6 + Crack ###
____________________________________


ANÁLISE:

WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, RMVB para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RMVB.

WinAVI Video Converter também suporta a gravação de VCD, SVCD e DVD. É perfeito para gravar seus filmes e seriados .rmvb para assistí-los em seu DVD-Player.


Esta versão vem com crak e, inclusive, com suporte para idioma portugues (Ps: para adicionar o idioma portugues, pegue o arquivo contido na pasta "lenguage" e cole-o na pasta correspondente, dentro do diretório onde o software for instalado)


Tamanho: 3,7 MB
Licença: Gratuito
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003

Link para Download:
http://www.megaupload.com/pt/?d=4HRQ9T15
ou
http://mihd.net/x9ubji

Créditos:
Para quem quiser maiores informações sobre como utilizar o WinAVI, entre nessa comunidade:
WinAVI - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7506917
É uma ótima comunidade para quem busca entender como utilizar o Winavi.



Uma dica para quem quiser converter os filmes para ver no aparelho DVD, de modo que fique mais de um filme por mídia, é usar o WinAVI para converter para o formato MPEG2. Dessa forma, é possivel gravar até 3 ou 4 filmes como formato de dados.


.

No comments: