Monday, March 24, 2008

FILME: Ensinando a Viver (The Martian Child)




Ficha Técnica
Título Original: The Martian Child
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2008
Diretor: Menno Meyjes
Produção: Seth Bass
Roteiro: Seth Bass, Jonathan Tolins


Sinopse:
Baseado num conto do premiado escritor David Garrold, "O Pequeno Marciano" conta a história de David Gordon (John Cusack), um escritor de ficção científica, que enviuvou recentemente e que resolve adoptar Dennis, um jovem órfão que afirma ser oriundo de Marte. Ignorando todos os avisos da irmã e da responsável do orfanato, David decide mesmo adoptar o estranho rapaz que insiste ser um extraterrestre. Mas, mesmo com a ajuda de uma amiga por quem se começa a sentir atraído, o aspirante a pai começa a perceber no que se está a meter.

O seu agente está uma pilha de nervos por causa da entrega do seu próximo livro e a assistente social também tem sérias dúvidas sobre as capacidades de David como pai. E Dennis tem comportamentos cada vez mais estranhos. Mas uma série de acontecimentos inexplicáveis levam David a questionar se a origem marciana será apenas uma fantasia do rapaz. No entanto, seja qual for a origem de Dennis, a verdade é que David está cada vez mais próximo dele, sentindo a poderosa transformação que opera o amor paterno.



Fonte: Josegoulao.blogspot



>>> DOWLNOAD <<<
Megaupload
Sharedzilla
>>> DOWNLOAD <<<



Tamanho:
383 MB
Formato: RMVB
Audio: Ingles
Legendas: PT/BR



.

1 comment:

John Malkovich said...

É um filme sensível e comovente.

Quem quando criança não se percebeu um pouco diferente? Um pouco "ET"...

Penso que esse filme retrata com sensibilidade essa fase das nossas vidas e também mostra como podemos respeitar nossas fantasias transformando-as em crescimento pessoal.

Durante o tempo que o personagem principal tenta ensinar os "hábitos terráqueos" ao garoto que se sente um extra-terrestre, ambos se descobrem humanos.

Recomendo!