Tuesday, August 5, 2008

FILME: Os Dez Mandamentos








Ficha Técnica

Título Original: The Ten
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 93 minutos
Site Oficial: www.thetenmovie.com
Ano de Lançamento (EUA): 1923
Direção: Cecil B. DeMille
Roteiro: Ken Marino, David Wain


Sinopse: Deliciosamente entre o sagrado e o profano, Os Novos Dez Mandamentos é uma comédia hilariante que vê com alguma liberdade os dez mandamentos da Bíblia. Depois do sucesso de culto com O Mais Louco Verão Americano, David Wain e Ken Marino reúnem-se com muitas caras conhecidas e injectam gargalhadas no Velho Testamento com 10 divertidas histórias.

Jeff Reigert (Paul Rudd, Um Azar do Caraças) introduz os 10 capítulos, à medida que se debate com o adultério. Ele tem a difícil tarefa de escolher entre a sua mulher (Famke Janssen, X-Men) e a sua amante (Jessica Alba, Quarteto Fantástico). Entretanto, cada uma das histórias desafia as regras da bíblia desde "Adorar a Deus e amá-lo sobre todas as coisas" a "Não cobiçar as coisas alheias" com doses iguais de imaginaçao e loucura. Desde a tensa bibliotecária (Gretchen Mol, O Comboio das 3 e 19) que se apaixona pelo carpinteiro chamado Jesus, ao médico que acha piada ao facto de ter morto um doente, esta não é certamente uma versão da catequese.

Em vez disso, Wain, Marino e o seu elenco de estrelos pegam em tópicos geralmente sérios, como o assassínio e o adultério, e tratam-nos com o seu característico humor irreverente e politicamente incorrecto.



Fonte: DVDPT

>>> DOWLNOAD <<<
http://www.megaupload.com/?d=F0CLALV2
>>> DOWNLOAD <<<


Tamanho:
319 MB
Formato: RMVB
Audio: Ingles
Legendas: PT/BR

No comments: