Monday, February 11, 2008

FILME: Um Motivo Para Viver



Ficha Técnica:
Título Original: Leo
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: EUA / Inglaterra) 2002
Direção: Mehdi Norowzian


Sinopse:
Mary Bloom (Elisabeth Shue) é uma mulher que se vê abandonada após a morte de seu marido. Ela precisa cuidar de Leo (Davis Sweatt), seu filho, que é fruto de um adultério. Leo é um garoto solitário, que precisa lidar com a tristeza generalizada existente à sua volta e também com o alcoolismo da mãe. Ele decide escrever cartas para Stephen (Joseph Fiennes), um homem que está na prisão e que não conhece pessoalmente. Após deixar a prisão, Stephen consegue um emprego em um hotel. Lá ele sofre nas mãos dos proprietários, Horace (Dennis Hopper) e Vic (Sam Shepard), que tentam explorá-lo a todo custo. Em meio às dificuldades do trabalho e o sonho de publicar um livro que começou a escrever ainda na cadeia, Stephen decide encontrar o garoto que tanto o apoiou com suas cartas.


Fonte: Adoro Cinema



>>> DOWLNOAD CD1 <<<
http://www.megaupload.com/?d=ETKXET2Z
>>> DOWLNOAD CD1 <<<

>>> DOWNLOAD CD2 <<<
http://www.megaupload.com/?d=5KR5KCD0
>>> DOWNLOAD CD2 <<<


Tamanho:
177 e 171 MB
Formato: RMVB
Audio: Ingles
Legendas: PT/BR


Esse é um filme fantástico e que recomendo!!!

É um daqueles filmes que quando termina a gente percebe que algo dentro de nós se modifica...

Lembro que pouco antes do filme terminar eu estava paralizada, com a respiração suspensa, não apenas pelos mistérios finalmente revelados, mas pela densidade de todo conteúdo do filme.

Nele, é possivel verificar como as vezes destruimos nossas vidas com medos dos fantasmas no fundo, criado apenas por nós, por nossas culpas e desejos... mas nele tambem percebemos que criar fantasmas é as vezes é a nossa única forma de manter a sanidade.

Recomendo a todos... aos que sonham e aos que tem pesadelos acordados.




.

1 comment:

Anonymous said...

onde estão as Legendas??
não achei na net as legendas para este filme :(